14 julho, 2012

O projeto

Imagem da minha autoria
"Ser feliz é vocação natural do ser humano." (Paulo Leminski) 

Depois de muito pensar decidi avançar com este projeto.
Um blog para partilhar as minhas experiências de vida, apesar de como dizem ainda ser mais curta que comprida.


Durante estes meus 22 anos de vida já passei por várias experiências, a todos os níveis e é com elas que aprendi a ser como sou hoje a encarar a vida.

Este blog destina-se a todas as pessoas que por aqui passarem, mas sem dúvida para ajudar jovens e não jovens que tal como eu se encontrem numa situação que não é anormal, mas apenas difícil. Ser "diferente" num mundo que ainda nos olha de lado.
Como passar esta fase de nos assumir-mos homossexuais perante todo o mundo. Aqui irei contar como soube, como me assumi, os meus medos, as minhas certezas, as minhas esperanças. Conto também poder utilizar testemunhos de pessoas que queiram contar as suas experiências e aceito todas as opiniões, desde que não ofendam ninguém.


Um até já.
Sílvia

Sem comentários:

Enviar um comentário