14 julho, 2012

Como saber de quem gosto

O título não é propriamente chamativo, mas pronto a imaginação hoje está em baixo.

Imagem retirada da internet
"Beijos não são contratos e presentes não são promessas."
William Shakespeare

Como saber quem és...se gostas de raparigas, rapazes, ou os dois. Por quem te sentes atraído. Nesta postagem vou falar de como soube que gosto de raparigas, como foi para mim descobrir a minha orientação sexual por assim dizer.

Quando tinha uns 7anos talvez, não sei precisar, porque nesse tempo a memória não é a mesma, lembro-me de brincar com uma prima afastada e de dormir a sesta com ela e sempre ficavamos nuas nestas ocasiões. Até aqui nada estranho, afinal eramos apenas crianças, mas desde esses momentos que a minha pequena e aguçada curiosidade de criança se debatia pelo corpo feminino, as suas formas tão pouco pronunciadas naquela idade. O tempo foi passando e vivendo numa pequena aldeia é complicado não seguir o resto das pessoas, por isso essa minha curiosidade foi abafada, reprimida por assim dizer.

Mais tarde, já com os meus 10 anos chegou a altura de ir para a cidade estudar e aí as coisas desenvolveram um pouco, estava num ambiente diferente, mais aberto, com pessoas com uma mentalidade mais aberta e até me lembro de um beijo dado de fugida, num daqueles "verdade ou consequência" jogados nas tardes passadas com os colegas, dado a uma amiga e colega de turma. Mas como talvez muitas pessoas sabem a sociedade não é muito aberta e a minha vontade de falar daquele determinado assunto crescia, mas ficava para mim. Aos 15 anos até cheguei a estar com uma menina especial, mas durou pouco, medo estava presente entre nós, medo do desconhecido principalmente.

O tempo passou e dos 15 anos chegaram os 20, e nessa altura a 200km de distância de casa e com uma mentalidade mais aberta conheci várias pessoas que me fizeram ter a certeza que rapazes não são para mim. Rapazes comigo é uma história passada, admito que ainda estive com alguns mas isso é outro assunto.

Então pronto, é esta a minha pequena e resumida história na descoberta de quem realmente sou. Conta-me a tua. Basta enviar um email a contar a tua história.


Até já.
Sílvia Graça

Sem comentários:

Enviar um comentário