25 setembro, 2012

Update....


E acabaram-se as férias...voltou a altura de começar a trabalhar novamente. Com horários muito estranhos por vezes. Voltou a corrida para não chegar tarde ao trabalho, e a só conseguir estar contigo quando chegamos a casa já noite tarde.

Mas actualização das minhas férias... Estive em Lisboa (Sintra), em Aveiro e na minha pequena terra. As férias começaram no dia 11, e logo nesse dia eu e a G. rumamos para Sintra para ir levar a tia dela, pois estava tudo previsto para nesse mesmo dia voltarmos para a minha terra e passar lá até dia 13...os planos saíram furados e acabamos por ficar em Lisboa até ao dia 13 de manhã, afinal a G. também pode passar férias com a família dela, e assim foi.
Divertimo-nos com a priminha de 2 anos dela e descansamos alguma coisa pouca, também para que servem as férias? No dia 13 fomos até à minha terra para pelo menos estarmos lá 1 dia, mas porque as coisas aqui não estão fáceis viemos cedo para Aveiro

Enquanto as férias da G. apenas duraram uns dias, passamos esses finais das férias dela em Aveiro, e tentamos descansar, o que não foi fácil, pois a vida prega algumas rasteiras.

Voltando às minhas férias, no dia 17 voltei para a minha terra para ficar lá uma semana, aproveitar a minha família e matar saudades, porque nunca estou muito tempo por lá. Foram boas férias, dormi bem, mas pouco, tinha sempre alguma coisa para fazer. No domingo passado, visitei a minha irmã que está internada, e adorei vê-la, já não falava nem estava com ela há dois meses, então foi muito bom mesmo.

Voltei ontem para Aveiro, e amanhã já volto à rotina de sempre, trabalho e casa...espero que namorar muito também, porque fiquei cheia de saudades da minha pipoca...uma semana longe quando estou tão habituada a estar com ela é um pouco complicado.

Bem...espero ter tempo para vir atualizando aqui este canto .

Até já,
SílviaG.


Sem comentários:

Enviar um comentário