14 julho, 2012

A História da Mariana

Vou agora apresentar a história da Mariana, a confusão porque ela passou e talvez passe. Afinal todo este mundo é uma descoberta constante. 
Com este testemunho espero que se atrevam a dar o seu, pode ser anónimo se quiserem, basta enviar um email para mim. Qualquer dúvida que tenham também podem contatar-me, quem sabe não sou capaz de ajudar ou até confundir mais :) Tal como os comentários aqui, podem ser confidenciais, não há qualquer problema nisso.


Até já.


"Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto,com medo de errar,novamente!"
Beatriz Shibuya


Testemunho da Mariana;


Ola....sou a Mariana, tenho 23 anos, de Lx.
Vim contar'te a minha historia. 
Era muito pequenina e prematura. Muito protegida pelos meus pais. quando comecei a andar na pre-primaria eu dizia que tinha um namorado que tinha olhos vermelhos e louro. Era o Antonio. LOL....sabia la eu...era criança....
Depois a medida que fui crescendo fui gozada por toda a gente pq eu n fazia o que outros faziam. ate cheguei a humilhar'me a mostrando as partes baixas e eles a porem' me areia...quando cheguei a casa queria contar o sucedido mas morria de vergonha....uma palmada da minha mae...

Mais tarde, aos 13 anos vi duas gajas aos beijos. e achei aquilo estranho pq n foi o que me ensinaram. aquilo incomodou'me e fui embora...mais tarde conheço uma moça que atualmente somos amigas ha 11 anos. cheguei a ter uma mini paixoneta por um rapaz da minha turma mas ele disse que nao gostava de mim naquela altura. Fiquei triste e contei aos meus pais. LOL...eles consolaram'me..e ficou tudo bem

Aos 14 anos a minha miga e eu estavamos a ouvir musica e ela estava a escutar um cantor com o qual ela ficou obcecada durante anos e ainda hoje. LOL....por mim foi por uma cantora que eu ate fantasiava a toda a hora e ficava completamente obcecada....ate a minha amiga ja me chamou LESBICA e eu fula quase que lhe bati. (1a vez que ouvi a palavra) ...depois meti'me sem querer com uma prof, estalando'lhe os dedos. mas eu n tinha apercebido que era ma educacao e ralhou comigo. 

Aos 15/16 anos, eu vou p outra escola e vejo outra cena de miudas....depois eu conheci uma rapariga que me disse que n era tao certinha assim...uma vez n sei que me aconteceu....ia beijando outra rapariga no metro. 

Aos 18 anos, uma mini atracao por rapaz, mas que n quis nada...aos 19 anos fantasias com gajas e cenas parvas que me suscitaram duvidas. pensei que fosse fase de curiosidade. Com 20 anos, vou a um cafe e começo a sentir cenas por uma mulher....calor, labios a tremer, olhos fixos e vidrados nela, arrepios, vontade de lhe sorrir.
Depois destas cenas....eu fiquei maravilhada e um sorriso enorme nasceu em mim. Então aos 21 tive uma experiencia e logo como se n bastasse tive uma paixao platonica que foi uma coisa maluca......eu fikei ano e meio completamente doidinha mas depois foi so sofrimento. 
Por vezes acho que isto tudo e uma fantasia e quando menos esperar....n e nada....sabes o que e essa sensaçao?



1 comentário:

  1. Tal como já falei com ela, todo este mundo é uma descoberta e acho que o facto de esconder-mos até de nós próprios o que sentimos torna toda a descoberta e a loucura que advém mais tardia do que a fase da adolescência. Mas mal não há nisso, só temos de tentar perceber o que sentimos, podemos pedir ajuda a quem nos rodeia e em quem confiarmos para nos ajudar a ultrapassar esta fase.

    ResponderEliminar