24 agosto, 2012

Lost




Como é possível a vida mudar tanto em tão pouco tempo? Dividida entre duas paixões e a tentar não me arrepender. Por um lado tentar melhorar a minha vida com quem eu amo, com a minha namorada G., mas por outro acabar o meu curso, tentar um trabalho na minha área.
Por a amar, por não me ver sem ela, decidi fazer uma pausa nos estudos, um ano, mas custa, só que é pior imaginar a vida longe dela, com ela a km de mim sem puder vê-la, tocá-la...
Sinto-me tão perdida sem ti amor, por isso acordei a chorar, porque está a ser demais para mim. Porque quero ter controlo da minha vida, quero finalmente conseguir controlar a minha própria vida, ter controlo das coisas por uma vez na vida.
Quero poder ir contigo e continuar os estudos, como é que faço isso?


Até já.
SílviaG.

Sem comentários:

Enviar um comentário