16 agosto, 2012

Ignorância

" Eu respeito, mas não compreendo. Duas raparigas ainda vai, agora dois rapazes? Isso é que não me entra na cabeça."

"A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito."
Denis Diderot


Estão a ver estas frases? Estou cansada de as ouvir vezes e vezes sem conta. Ok, respeitar é muito bonito, mas porque é tão dificil de compreender que gosto de pessoas do mesmo sexo? E depois ainda diz que duas raparigas ainda vai, mas dois rapazes já lhe é demasiado complicado?
Eu pergunto sempre, então tu gostas de mulheres certo? Gostas de apreciar rabos femininos, seios e tudo numa mulher. Pronto eu também, simples assim. Quanto aos rapazes a coisa é a mesma, nós gostamos de pessoas, calha serem do mesmo sexo que nós, nada de confuso ou complicado.
Depois vem sempre a mesma resposta, "Isso é porque nunca estiveste com um rapaz a sério.". O caldo entorna nesse momento, mas como sempre mantenho a postura e só lhe digo, "Namorei três anos com um rapaz, com o qual fui muito feliz. Tive outros namorados, mas acontece que me apaixonei perdidamente por uma rapariga, a qual é a minha alma gémea e com a qual não sei viver. E gostei muito de estar com rapazes, mas com raparigas sinto-me completa, e com a G. sinto-me feliz!"
E a conversa pára. Mas como estas existem algumas outras respostas que eu fico como que paralisada com tamanha parvoíce.

E a vocês? Alguma assim mais comum?

Até já.
SílviaG.

Sem comentários:

Enviar um comentário