22 agosto, 2012

Uma nova forma de comunicar


Por um lado tenho este blog para falar de "problemas" e situações comuns a muitos homossexuais que por aí andam e visitam este blog, por outro lado quero torná-lo mais meu, mais a minha cara, desabafar um pouco, contar a minha história de vida, um lugar onde posso falar de temas mais gerais e também de temas mais privados. Uma pequena frase pode até dizer muito e quem sabe se aquilo que sinto e penso não poderá ser o que alguém aí desse lado também sente e pensa.



"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde

Como folhear um livro, em todas as páginas e capítulos da minha vida encontro um novo tema, uma nova forma de comunicar algo que se passou e marcou a minha alma. E quero que assim seja uma forma de o fazer, partilhar, afinal esse é o objectivo principal aqui do meu pequeno canto.

Um texto.
Uma frase.
Um poema.
Uma imagem.
Uma só palavra.

Todas elas formas de comunicar aquilo que o ser humano sente e pensa. Porque não fazê-lo aqui? Porque não com uma pequena frase dizer que amo mais que tudo a minha namorada? Que é com ela que quero passar o resto da minha vida? Que ela me irrita, mas que a amo tanto que nem sei como o expressar?

Hoje estou assim...apaixonada :)


Até já.
SílviaG.


Sem comentários:

Enviar um comentário